LOGO EU SOU DE RORAIMA-média

Eu Sou de Roraima é um projeto independente, de riquíssima coleta de imagens em fotografias e vídeos para o incentivo ao Fototurismo local, com o objetivo de divulgar as peculiaridades de Roraima, apresentando roteiros turísticos, regiões e seus personagens, flora, fauna, movimento cultural e esportivo, utilizando ferramentas da internet e mídias sociais.

O grande diferencial do projeto Eu Sou de Roraima está em seu método de produção e publicação. Além dos resultados fotográficos apresentados, todo o contexto da produção é registrado em vídeos  apresentados pelo seu criador, o fotógrafo roraimense Márcio Chaves Lavôr. Estes vídeos servirão de referência aos fototuristas e amantes da fotografia, que terão nesses momentos dicas de como se preparar para a aventura em relação ao equipamento e as técnicas fotográficas usadas, resultando tutoriais de “como ir e fazer a foto”. Além disso, todo o roteiro será georreferenciado para auxiliar e estimular o Fototurismo em Roraima.

O nome do projeto é uma homenagem aos fundadores do Movimento Roraimeira – Neuber Uchoa, Zeca Preto e Eliakin Rufino -, que já no início da década de 80 levavam as peculiaridades roraimenses em suas obras e costumes, orgulhosamente, por onde se apresentavam país afora.

Este projeto conta com o inestimável apoio de Empresas Públicas e Privadas que concordam com o compromisso social deste serviço, tendo a visão de fomentadores do Turismo local.

Todo o conteúdo deste site é de inteiro direito e responsabilidade de seus colaboradores. A utilização, total ou parcial, de qualquer imagem deste site sem a devida autorização por escrito de seus autores será interpretada como criminosa e estará sob as penalidades da LEI Nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998.

 

Deixe uma resposta

Translate »