You are currently viewing ABERTURA DO ANO JUDICIÁRIO | Governador destaca importância da harmonia entre poderes
Compartilhe

O ano Judiciário de 2022 foi oficialmente aberto na manhã desta terça-feira, dia 1º, em cerimônia no Fórum Advogado Sobral Pinto. O governador Antonio Denarium participou do evento e falou sobre a importância do Poder Judiciário para a democracia e também destacou a harmonia que existe entre os poderes.

“O Governo do Estado tem uma ótima relação com o judiciário. Acredito que é muito importante a harmonia entre os poderes e ao mesmo tempo a independência entre eles. Desde o início da minha gestão, tenho trabalhado em harmonia com o Legislativo e o Judiciário e isso é muito importante para o crescimento e o desenvolvimento de Roraima”, pontuou o governador.

Denarium também parabenizou o desembargador Cristóvão Suter pelo excelente trabalho que vem fazendo à frente do TJRR (Tribunal de Justiça de Roraima). “O Tribunal de Justiça do Estado de Roraima está avaliado entre os melhores do Brasil e, em 2021, ganhou do Conselho Nacional de Justiça [CNJ] o Selo Diamante pela transparência e eficiência no atendimento à população”, destacou.

O presidente do TJRR, desembargador Cristóvão Suter, disse que a expectativa para 2022 é repetir os bons resultados de 2021 e alcançar novas conquistas. “As expectativas são as melhores possíveis. O ano se inicia com muito a fazer na Capital e no Interior, destacando algumas ações que são prioritárias, inclusive relacionadas à saúde e ao bem-estar da população. Tenho certeza que vai ser mais uma vez um ano bem produtivo”, afirmou.

Ele também frisou a importância da harmonia entre os poderes. “A união e harmonia entre os poderes é muito importante para o bem da sociedade. Caminhamos sempre com o mesmo objetivo, melhorar a situação de vida da sociedade roraimense”, reforçou.

Texto: Isaque Santiago
Foto: Ederson Brito

Deixe um comentário