You are currently viewing BOAS VINDAS PGE | recebe estagiários para setores administrativos
Compartilhe

Os procuradores recepcionaram nesta quarta-feira, dia 27, cinco estagiários que vão atuar em setores administrativos da PGE (Procuradoria Geral do Estado).

A seleção aconteceu de forma simplificada e seguiu os critérios de entrevistas e análise curricular. O contrato tem duração de um ano, prorrogável por igual período, com carga horária de quatro horas diárias de atividades e remuneração de R$ 1.200, mais vale transporte no valor de R$ 100.

Esse é o primeiro passo para jovens que cursam administração nas Instituições de ensino superior do Estado e que sonham em ter acesso ao mercado de trabalho e experiência profissional registrada nos currículos.

Ao cumprimentar os estagiários, o Procurador Geral do Estado, Jean Michetti, se colocou à disposição para auxiliar e orientar os jovens nas atividades diárias da PGE.

“Sejam bem-vindos à estrutura da PGE, que integra o Governo de Roraima. Contem conosco para ajudar, orientar e auxiliar nas atividades diárias”, frisou.

O procurador Eduardo Lazarte, que está à frente da Procuradoria de Pessoal e é o responsável pelos seletivos, destacou a importância da observação dos princípios que regem a Administração Pública e orientou sobre os caminhos básicos a serem seguidos no desenvolvimento das atividades rotineiras.

A estagiária Lúcia Costa, acadêmica do sexto período de administração da Uerr (Universidade Estadual de Roraima), agradeceu a oportunidade e a acolhida na PGE.

Os estagiários foram distribuídos entre os setores de RH, UGAM e Gabinete. O processo de seleção se iniciou no mês de março, e seguiu critérios de análise curricular.

Texto: Siddartha Brasil
Foto: Ascom/PGE

Deixe um comentário