You are currently viewing COMUNICADO
Compartilhe

O Departamento Estadual de Trânsito de Roraima alerta a população sobre golpes que estão sendo aplicados envolvendo o nome da autarquia.

As ações são praticadas por meio de perfis falsos criados nas redes sociais, em que estelionatários estão agindo como se fossem servidores do Detran-RR.

O Detran-RR orienta a população a ficar atenta sobre compra e venda de veículos; ao recebimento de boletos falsos e cobranças de serviços; venda de Carteira Nacional de Habilitação, solicitações de documentos; cobrança de serviços, via telefone, e-mail, SMS, redes sociais e outros canais.

Orienta ainda a população que, durante a negociação de compra e venda de veículos, peça para ver in loco o carro ou a motocicleta. E também que a vítima faça o registro de um Boletim de Ocorrência em uma Delegacia de Polícia.

O órgão alerta que não solicita o envio de documentos ou pagamentos por meio destes canais. Para não cair no golpe, além de ficar sempre atento, é preciso acessar o portal www.detran.rr.gov.br e as redes sociais oficiais do Detran-RR, ou entrar em contato pelo telefone 95-3621-3701.

Texto e Foto: SECOM

Deixe um comentário