You are currently viewing CONCURSO DA EDUCAÇÃO | Governo divulga relação de aptos a tomarem posse
Compartilhe

O Governo de Roraima, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Administração, divulgou na noite dessa quarta-feira, 19, no Diário Oficial do Estado nº 4123, de 18/01/2022, a relação dos 395 novos servidores da Secretaria de Educação aptos a tomarem posse nos próximos dias 26 e 27 de janeiro.

De acordo com o Diário Oficial, ao todo foram convocados 395 candidatos aptos à posse, sendo 175 para a capital Boa Vista e 226 para o interior. A relação dos novos servidores estaduais está no endereço eletrônico www.imprensaoficial.rr.gov.br.

A posse ocorrerá no dia 26 de janeiro, para os convocados para a capital, e no dia 27 de janeiro, para os convocados para os demais municípios de Roraima. Os candidatos deverão comparecer no Palácio da Cultura, na Praça do Centro Cívico, às 15h.

O secretário da Segad, Anselmo Gonçalves, afirma ser esse um momento único na vida de um profissional. “Passar em um concurso público não é fácil, requer muito estudo e dedicação. Os novos servidores estão de parabéns”, enfatizou Gonçalves.

“Esses novos servidores darão um fôlego maior na nossa educação”, disse o governador Antonio Denarium, ao afirmar seu compromisso com o Estado de Roraima, principalmente com os novos profissionais que estão chegando para compor o quadro da Secretaria de Educação.

Texto: Tereza Sampaio
Foto: Arquivo Secom

Deixe um comentário