You are currently viewing Feirante dedica duas décadas oferecendo alimentação saudável para as famílias de Roraima
Compartilhe

Nesta quarta-feira, 25, é comemorado o dia do Feirante, profissional que trabalha a agricultura, levando os alimentos até a mesa da população. A Feira do Produtor, administrada pelo Governo de Roraima,acolhe diversos feirantes, que se dedicam a promover uma melhor alimentação para seus clientes,vendendo frutas, verduras, farinhas, legumes e uma finita variedade de produtos naturais e saudáveis.

Dentre esses trabalhadores está o Seu Valdemar Alves, que é feirante há 18 anos, e tem orgulho de tudo que construiu até hoje. Com garra e dedicação, ele edificou a casa, criou dois filhos e mantém a família segura e confortável com o trabalho na feira.

Seu Valdemar trabalha na Feira do Produtor, localizada no bairro São Vicente, onde mantém compromisso com os clientes que buscam frutas e uma alimentação saudável para as famílias.

Mesmo na pandemia, ele cumpriu a missão e seguiu todos os cuidados de proteção para cuidar da saúde dele e dos clientes. E ao mesmo, tempo garantiu a oferta de produtos em um período tão complicado. Pessoas como o Seu Valdemir, são uma das principais engrenagens da sociedade.

PROGRAMAÇÃO ESPECIAL

Para comemorar e homenagear todos os feirantes, a Seapa (Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento) organizou uma semana repleta de
atividades, sorteios e ações em feiras por toda Boa vista para promover a data, segue a programação.

23/08 Segunda – Feira do Produtor: Ônibus da Mulher Brasileira, Ação social e sorteio de brindes

24/08 Terça – Feira do Passarão: Ônibus da Mulher Brasileira, Ação social e sorteio de brindes

25/08 Quarta – Feira do Via Jardim: Ônibus da Mulher Brasileira, Ação social e sorteio de brindes e pula-pula

26/08 Quinta – Feira da Casa Amarela: Café da manhã e alguns atendimentos que a casa oferece

27/08 Sexta – Feirinha da Seapa: Café da manhã e Feira do Conjunto Cidadão com Ônibus da Mulher Brasileira

Texto: Isabella Fernandes
Foto: Secom-RR

Deixe um comentário