You are currently viewing MAIS SEGURANÇA | Polícia Militar realiza duas operações na capital durante o fim de semana
Compartilhe

A PMRR (Polícia Militar de Roraima), por meio dos Comandos de Policiamento da Capital e do Interior, está reforçando operações para garantir a segurança da população de Boa Vista e do interior do Estado.

Neste fim de semana, foram realizadas duas operações policiais na capital. Na noite de sexta-feira, 13, o 1º BPM (Batalhão da Polícia Militar) deflagrou a Operação Game Over, com o objetivo de coibir a prática de crimes na área Leste de Boa Vista.

O comandante de Policiamento da Capital, coronel Magalhães José Damasceno, destacou o propósito e o êxito da Operação Game Over. “A Polícia Militar realiza essa operação com o objetivo de transmitir sensação de segurança pública e manter a presença efetiva do policiamento nas ruas, principalmente para prevenção dos delitos. A ações são realizadas em locais considerados vulneráveis e temos alcançado grandes resultados”, afirmou.

As guarnições fizeram rondas nos bairros desse setor e, dentre as atividades, foi realizada a dispersão de cerca de 60 pessoas em uma festa clandestina no Centro.

Na madrugada do sábado, 14, por intermédio do 2º Batalhão, a Polícia Militar realizou mais uma edição da Operação “Salutem”, em parceria com a Guarda Civil Municipal, a Secretaria Municipal de Segurança Urbana e Trânsito e fiscais da Prefeitura, com a finalidade de potencializar o policiamento ostensivo na área Oeste da capital.

Nesta ação, foram abordadas 120 pessoas, 30 veículos foram revistados, 10 motocicletas foram consultadas, o foragido, G. V. R. S., de 22 anos, que estava com um mandado de prisão em aberto pelo crime de roubo, foi conduzido para o Distrito Policial.

Além disso, foi efetuada a prisão de F. G. N., de 24 anos, no bairro Senador Hélio Campos, por suspeita de tráfico de drogas. Ele estava com nove invólucros com substância aparentando ser maconha e um invólucro com material aparentando ser cocaína.

Escrito por SECOM RORAIMA

Foto PMRR

Deixe um comentário