You are currently viewing MAIS SERVIDORES | Quadro de pessoal da PGE é reforçado com novos assessores
Compartilhe

Nesta terça-feira, dia 8, a PGE (Procuradoria Geral do Estado) recebeu um reforço no quadro de assessores especializados que passaram a integrar o corpo técnico do órgão. Todo o corpo de procuradores e o governador Antonio Denarium estavam presentes para recepcionar os novos servidores.

Os novos assessores chegam para dar mais agilidade no trâmite dos processos que estão sob os cuidados das unidades especializadas que integram a PGE. Ao estimular o empenho e dedicação dos assessores, o governador Antonio Denarium afirmou que a contratação foi possível graças ao equilíbrio fiscal e recuperação econômica que Roraima vem alcançando ao longo dos últimos três anos.

“A chegada dos assessores especializados era uma necessidade que sempre estava na pauta das reuniões com os procuradores. Sabíamos da importância dessas contratações para que o Estado tivesse mais agilidade no andamento dos processos e, graças ao equilíbrio fiscal e recuperação econômica, podemos atender ao pleito que já vinha sendo tentado há quase dez anos. Deposito em vocês a confiança de um serviço compromissado e que atenda aos preceitos fundamentais que norteiam a administração pública. Sejam bem-vindos”, destacou.

O Procurador Geral Jean Michetti afirmou que a PGE tinha a necessidade de reforçar as assessorias há quase uma década e que a chegada dos novos servidores era fundamental para que processos importantes pudessem tramitar com mais agilidade.

“O governador Antonio Denarium sensível às necessidades da PGE, atendeu ao pleito antigo de reforçarmos o quadro de assessores da instituição. Agora, poderemos dar mais agilidade aos processos que são importantes para o desenvolvimento do Estado. São processos que tratam de tudo que permite que a máquina do Estado funcione juridicamente correta”, afirmou.

Texto: Siddhartha Brasil
Foto: Ayla Grandez

Deixe um comentário