You are currently viewing Motorista embriagado atropela feirantes em Boa Vista
Compartilhe

De acordo com a PM, uma jovem, de 22 anos, teve fratura na perna esquerda e foi levada ao HGR. Já a outra vítima, um homem, de 26, teve apenas danos materiais na carrocinha e perda de produtos.

Imagens de uma câmera de segurança registraram o momento em que um motorista embriagado, de 34 anos, atropelou dois feirantes na manhã deste sábado (24) no bairro Senador Hélio Campos, zona Oeste de Boa Vista.

De acordo com a Polícia Militar, as vítimas são uma jovem, de 22 anos e um rapaz, de 26. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Hospital Geral de Roraima (HGR), com fratura na perna direita.

Já o rapaz teve apenas danos materiais na carrocinha e perda de produtos. O acidente foi no cruzamento da rua Izídio Galdino com Pedro Aldemar Bantim.

Ainda de acordo com a PM, foi feito teste do bafômetro no motorista, que constatou a embriaguez. Por estar com a documentação em dia, o veículo foi entregue a uma pessoa indicada pelo motorista, porém, a Carteira Nacional de Habilitação (CHN) dele foi apreendida.

O homem foi levado à Central de Flagrantes da Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

Deixe um comentário