You are currently viewing NOVOS SERVIDORES | Governo convoca aprovados em concurso da Educação para perícia médica
Compartilhe

A partir de segunda-feira, dia 10, a Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração) fará a perícia médica dos candidatos classificados no concurso público da Educação, conforme publicado no Diário Oficial do Estado n° 4108, de 27/12/2021.

Os novos servidores deverão comparecer à sede da Segad, localizada no prédio das Faculdades Cathedral, na rua Francisco Paulino da Silva, 215, no bairro Caçari, das 14h às 17h, para entrega de exames biométricos e avaliação médica.

O governador Antonio Denarium enfatizou a importância desse momento. “Esses novos profissionais vão reforçar o quadro de professores do Estado antes do início do ano letivo. Não medimos esforços para concretizar o compromisso de reconhecimento e conquistas dos direitos dos servidores. Aos poucos estamos realizando o sonho de cada um daqueles de ingressar no serviço público, por meio dos seus méritos”, disse.

REMANESCENTES

A entrega de documentação segue para os remanescentes, que não conseguiram entregar até o momento, observados os prazos legais.

Os profissionais deverão se dirigir até o prédio da Segad, na sala de Divisão de Provimento de Pessoal – DPP, sala 16, de segunda a sexta-feira, no horário de 8h às 13h.

CONCURSO

O edital do certame foi publicado em junho de 2021, contemplando 650 vagas para o cargo de Professor de Educação Básica. A remuneração inicial é de R$ 3.782,94. As provas foram aplicadas em outubro de 2021.

Texto: SECOM RORAIMA
Foto: SECOM

Deixe um comentário