You are currently viewing Polícia Civil fará leilão de viaturas inservíveis
Compartilhe

A PCRR (Polícia Civil de Roraima) encaminhou para leilão 64 veículos, entre carros e motos, considerados inservíveis, antieconômicos e sucateados e que pertencem à frota da Instituição. O leilão vai ser realizado no próximo dia 15 de junho.

De acordo com o diretor administrativo da PCRR, delegado Jimmy Santana, o leilão público, promovido pelo Governo do Estado, leiloará 62 carros e duas motocicletas.

“Nós verificamos que esses veículos não têm mais condições de fazer parte da frota da Instituição, pois além do estado inservível, são modelos de veículos que trazem um alto custo de manutenção”, disse Santana.

Conforme o delegado, o leilão está sendo promovido pela Segad (Secretaria de Estado da Gestão Estratégica e Administração) e será totalmente online, através da página WR Leiloes (www.wrleiloes.com.br). No site, a pessoa interessada tem acesso à fotografia do bem a ser leiloado, com sua descrição e o valor do lance inicial.

O delegado destacou ainda que a visitação aos bens, que estão disponíveis, poderá ocorrer na garagem da Polícia Civil nos dias 13 e 14 de junho, de 8h às 12h e das 14h às 18h, na rua Uraricuera, nº 1224, bairro São Vicente. No dia 16 de junho poderão ser oferecidos os lances, apenas de forma online.

Texto: Márcia Fernanda
Foto: Ascom/PCRR

Deixe um comentário