You are currently viewing REFORÇO NA SAÚDE | Governo convoca mais 896 classificados no Seletivo da Saúde
Compartilhe

Dando sequência aos investimentos na rede pública de Saúde, o Governo de Roraima, por meio da Sesau (Secretaria de Saúde), deu início nesta segunda-feira, dia 23, à convocação de 896 profissionais aprovados no seletivo da saúde.

Por conta da grande quantidade de candidatos, a Coordenadoria Geral de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde decidiu disponibilizar três salas da sede da Secretaria para o recebimento de documentação.

“Mais uma vez, nós estamos realizando a convocação [de candidatos] para reforçar os nossos serviços de saúde, mais especificamente do HGR. Esses dias, nós estarmos recebendo os enfermeiros e os técnicos [em enfermagem] hoje e amanhã, 23 e 24, e na quarta-feira, 25, os demais cargos”, destacou a assessora técnica da CGTES, Claudimar Rita Costa.

Somente de enfermeiros e técnicos em enfermagem, estão sendo convocados 537 candidatos. Na quarta-feira, dia 25, serão chamados os aprovados para os cargos de Assistente Social, Biomédico, Bioquímico, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Psicólogo, Nutricionista, Técnico em Laboratório, Técnico em Radiologia, Condutor de Ambulância, Atendente de Farmácia e Maqueiro.

“Nós vamos atender [esses candidatos] das 9h até às 13h e das 14h às 18h”, completou Claudimar.

Outras informações, incluindo a lista de documentos para apresentação pode. ser acessada no site www.saude.rr.gov.br. A equipe da CGTES também dará todo o suporte para que o candidato possa tirar todas as suas dúvidas antes da assinatura do contrato de posse imediata de vaga.

CONFIRA OS CARGOS E O QUANTITATIVO DE CONVOCADOS

Assistente Social – 26 Convocados;

Biomédico – 07 Convocados;

Bioquímico – 08 Convocados;

Enfermeiro – 128 Convocados;

Farmacêutico – 42 Convocados;

Fisioterapeuta – 79 Convocados;

Fonoaudiólogo – 10 Convocados;

Psicólogo – 15 Convocados;

Nutricionista – 47 Convocados;

Técnico em Laboratório – 56 Convocados;

Técnico em Enfermagem – 409 Convocados;

Técnico em Radiologia – 24 Convocados;

Condutor de Ambulância – 05 Convocados;

Atendente de Farmácia – 20 Convocados;

Maqueiro – 20 Convocados.

Texto: Minervaldo Lopes
Foto: Minervaldo Lopes

Deixe um comentário