You are currently viewing SANEAMENTO BÁSICO | Caer ampliará sistema de abastecimento de água e construirá nova agência em Rorainópolis
Compartilhe

A Companhia de Água e Esgoto de Roraima (Caer) ampliará o sistema de abastecimento de água de Rorainópolis. Dos atuais 1,2 milhão de litros por dia, o volume de água para distribuição subirá para 2,4 milhões de litros por dia.

O anúncio foi feito, nessa sexta-feira, 1, pelo governador Antonio Denarium e pelo presidente da Caer, James Serrador, durante visita à sede do município.

“Estamos duplicando a capacidade de armazenamento de água de Rorainópolis, construindo poços artesianos na sede e nas vilas Martins Pereira, Equador, Jundiá e Nova Colina. É o Governo do Estado ampliando a rede de água tratada de Rorainópolis, porque água é saúde. A nossa gestão está trabalhando para melhorar a qualidade de vida das pessoas”, destacou o governador.

Em relação aos novos poços artesianos, serão construídos cinco, sendo três na sede de Rorainópolis, um na Vila do Equador e um na Vila Nova Colina.

NOVA AGÊNCIA

Além do aumento da rede de distribuição de água e da perfuração dos novos poços artesianos, foi anunciada também a construção da nova agência de atendimento da Caer na sede do município de Rorainópolis.

Texto: Ayan Ariel
Foto: Secom-RR

Deixe um comentário