You are currently viewing SANEAMENTO BÁSICO | Caer reforça canais de atendimento ao cliente
Compartilhe

A Caer (Companhia de Água e Esgoto de Roraima) reforçou as equipes da gerência do sistema de esgotos para atuar neste período chuvoso, considerando o aumento do volume de água, o que pode comprometer o sistema em situações pontuais em que a água da chuva adentre na rede de esgotamento sanitário, ocasionando transtornos aos moradores na Capital.

Além dos técnicos, os canais de atendimento estão disponíveis para que os usuários acionem a Empresa quando for detectado extravasamento na rede, bem como quando a distribuição de água estiver apresentando problemas. Este atendimento ocorre em regime de plantão, seja para a manutenção das redes, nas Estações de Tratamento e Estações Elevatórias, ou atendimento de emergência.

“A Companhia se coloca à disposição dos usuários para reclamação ou fazer sugestões pelos canais de comunicação da empresa, que são os meios para solucionar estes problemas. Nossas equipes estão prontas para atuar sempre que houver necessidade e o cliente pode entrar em contato que vamos atender”, afirmou o diretor Comercial e do Interior, Cícero Batista.

CANAIS DE COMUNICAÇÃO

A Companhia realiza atendimento aos clientes através do SAC (Serviço de atendimento ao cliente), pelo telefone: 0800 280 9520, que funciona das 8h às 18h para recebimento de reclamações obedecendo a um cronograma para cada demanda. Ou ainda, por meio do WhatsApp (95) 98404-5313 ou clicando no link: https://bit.ly/386V1VQ.

O Cliente também tem acesso a diversos serviços clicando nos ícones da Agência Virtual ou no Chat com o atendente virtual “Ed”, basta acessar o site e clicar no avatar localizado no canto inferior do lado direito a página e solicitar os serviços ou pelos canais digitais disponibilizados pela empresa e nas redes sociais e site(Chat)http:// www.caer.com.br.

Outra opção é o aplicativo Caer móbile, disponível para Android na Google Play Store (https://play.google.com/store/apps/details?id=com.caer.caerMobileApp) e IOS na App Store.

Texto: Andréia Melo
Foto: Ascom/ Caer

Deixe um comentário